terça-feira, 9 de abril de 2013

× Blend (Difícil)


Oii gente!!!!
 Fiquei sumida um pouquinho por causa das postagens!!! Dias e mais dias pensando em blends, wallpapers, pngs...NÃO SABIA O QUE POSTAR!!!
  Mas hoje voltei com tudo com essa lindo blend =)
     


× 5 fotos do seu ídolo ou da sua diva,mas pode ser suas também! ( Eu usei as fotos novas do Synyster Gates)
× Essa textura brilhante:
Clique para ampliar e salvar em alta resolução.

× E um wordart. Se você for fazer da Taylor Swift por exemplo,você vai achar muitos wordarts. Mas se você for fazer do Slipknot por exemplo, talvez você só encontre wordarts não com o nome da banda mas com letra de músicas deles. Do A7x só tem wordart de trecho de música =( então eu tenho que criar os wordarts!!! Os wordarts que eu faço são bem simples porque eu acho que quando a montagem é muito "cheia de coisinhas" não fica legal um wordart todo enfeitado também.


VAMOS COMEÇAR!!!

Abra o Photoscape e clique em página e escolha uma moldura toda cheia de quadrinhos:


Agora coloque 4 fotos nos 4 primeiros quadrinhos da moldura. ( Ordem horizontal).
Clique em tamanho, que fica do lado direito; bem em cima.
Largura (Pixel) : 900
Altura ( Pixel): 900
Agora vá em editar que fica em cima de tamanho. Corte a parte em que estão as suas fotos, do modo em que fiquem parecendo uma tira. Não esqueça de salvar.

 Depois, ainda com a mesma tira, você pode fazer algum efeito e deixá - la de outra cor, como eu fiz:

Não esqueça de salvar...
Agora com as duas tiras salvas você tem que abrir uma foto grande.Como essa:
Eu deixei a foto em preto em branco para fazer o meu blend.

Bom, a gora você pega uma das duas tiras e coloca em cima. (no meu caso eu coloquei uma tira em cima da cabeça do Syn, um pouco em cima da testa).
A segunda você coloca em baixo.
Depois você abre a textura brilhante e ajusta em cima do blend (não se preocupe, a textura é png!!!) Eu ajustei a textura bem do lado do rosto do Syn.
Você pode fazer alguns efeito na foto como:
Filtro>Efeito Filme>Processo Cruzado > Médio
Filtro>Efeito Filme>Provia Médio
Por fim abra o wordart e ajuste como quiser e pronto!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada (o) nesse blog, por que não é legal um blog ter pessoas mal educadas.
Comente o que quiser, menos "visita por favor? dai o link do blog depois" por que isso é chato.
Agora que leu isso,você pode comentar o que quiser!!!