terça-feira, 21 de maio de 2013

×Drawing

Ois!!!!
 Hoje tem novo episódio de Da Vinci's Demons então vou postar uma coisa rápida e fácil,porque aqui no meu relógio são quase 22:30;sim,no final do post sempre tem a hora marcada,mas sempre está errada.
 Eu me lembro que há alguns meses atrás eu postei algo sobre um efeito que parecia um desenho,bom,eu tenho que admitir que eu não sei como eu consegui postar aquilo. ESTÁ RIDÍCULO!!!

Hoje voltei com um deses efeitos,esse efeito é um efeito feito no Photofiltre (*olha o trava línguas*) adaptado (por mim) para o Photoscape. So,let's go!!!
 Abra sua foto e clique em Limiar B_W.
Agora abra a mesma foto e ajuste a opacidade para 64 (ou mais,depende da foto) e clique em Foto +Objeto e pronto!!!
                                                    FEITO NO PHOTOSCAPE:

FEITO NO PHOTOFILTRE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada (o) nesse blog, por que não é legal um blog ter pessoas mal educadas.
Comente o que quiser, menos "visita por favor? dai o link do blog depois" por que isso é chato.
Agora que leu isso,você pode comentar o que quiser!!!