domingo, 8 de junho de 2014

× Voltei pra ficar + efeito tumblr "apagadinho"

       ~YOOO MINNA SAN!

      Cara, eu fiquei tantoo tempo sem postar! Vocês devem estar se remoendo de raiva (status: desviando das pedras, dos tomates podres...). Mas agora estou de volta; como diz uma música do Motionless In White, "nós estamos aqui para ficar para sempre e sempre".
      Eu fiquei tanto tempo "fora" porque eu tinha perdido a bendita senha do blog. Mas agora eu recuperei essa joça, então vamo que vamo!

                                                            TUTORIAL:
      Vou ensinar um efeito tumblr. "Luana, já sei fazer esse feito" . Talvez o efeito "apagadinho" você não saiba! Há, te peguei! (Faça o download da brightness)
  × Abra a sua foto. (óbvio né Luana?) Escolhi uma foto do meu lindo e divo Jared Leto =^_^=
  × Vá em Negativo > Efeito Filme > Processo Cruzado Médio
  × Clique em Avivar > Baixo
  × Em seguida abra a nossa brightness.
  × Vá em Colorir > Aprofundar > Minimo (Tom Cinza)

          Acabamos! Olhe só meu resultado:

 

2 comentários:

  1. Que bom que voltou!Amei o efeito!
    bjão! <3
    Visita>>http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/
    Conheça>.http://percyjackson-aserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own, leitores carinhosos :3 bjão pra você também! Achei muito fofo o seu blog viu?

    ResponderExcluir

Seja educada (o) nesse blog, por que não é legal um blog ter pessoas mal educadas.
Comente o que quiser, menos "visita por favor? dai o link do blog depois" por que isso é chato.
Agora que leu isso,você pode comentar o que quiser!!!